De Maria Dueñas, um romance escrito com muito bom gosto, leve. Ficaram presas da leitura, com pena das páginas acabarem, ideal para as ferias de verão.
Da Porto Editora este livro já se vendeu mais de meio milhão de exemplares em Espanha. É a história da Sira Quiroga uma jovem modista empurrada pelo destino para um arriscado compromisso; sem aviso, os pespontos e alinhavos do seu ofício convertem-se na fachada para missões obscuras que a entrelaçam num mundo de glamour e paixões, riqueza e miséria mas também de vitórias e derrotas, de conspirações históricas e políticas, de espias. Um romance de ritmo imparável, costurado de encontros e desencontros, que nos transporta, em descrições fiéis, pelos cenários de uma Madrid pró-Alemanha, dos enclaves de Tânger e Tetuán e de uma Lisboa cosmopolita repleta de oportunistas e refugiados sem rumo.
Um dos romances mais fascinantes dos últimos anos.
Uma enorme surpresa. Atenção a María Dueñas.
Lorenzo Días, escritor e crítico literário
Uma enorme surpresa. Atenção a María Dueñas.
Lorenzo Días, escritor e crítico literário
Permitam-me um parêntesis para recomendar
um romance com maiúsculas. Fascinante.
Eduardo Torres Dulce. Expansión
Eduardo Torres Dulce. Expansión
E, de repente, um romance como os de antigamente, dos de sempre, dos de quase nunca, dos que prendem – pela sua alma, coração e vida – o leitor e já não o soltam até que o afortunado alcance a última linha. Um romance de verdade, de corpo inteiro, bem estruturado e cimentado,minuciosamente documentado, apaixonante e envolvente.
Fernando Sanchez Drago, El Mundo
Sem comentários:
Enviar um comentário