Desde a chegada dos primeiros europeus, o comércio de escravos, a Conferência de Berlim e, a Partilha da África do oeste tem extraídos de matérias-primas do continente.
No entanto, estes centros privilegiados de influência ou mesmo não esqueceu de transporte algo mais valioso do que qualquer diamante. Eles não conseguiram o transplante ou recriar a alma Africano.
Bantu é a porta de entrada para uma plena África de vitalidade e vida. Não é mais uma vítima condenada África, declarou um perdedor, ou para sempre para trás.
Bantu da África é remixada. O conceito Bantu é uma ecologia da mente. Em um mundo onde a sabedoria ecológica dos grupos indígenas variam de integrantes do mundo industrializado, Bantu serve como porta de entrada da colheita relações entre uma multidão de cultural, espiritual e mundo natural.
A linha Bantu é cultivada a partir da fonte original da moda Africano, o pano de cera. Justapondo indígenas com impressões beachwear ocidental moderna é um conceito revolucionário. Historicamente, os comerciantes holandeses introduziram o pano de cera para a África como em partes ofAsia, América Central e no Caribe.
Embora as cores e estilos das impressões mudam constantemente, uma coisa permanece thesame. Hoje, o pano de cera é um aspecto vital da cultura Africano.Apesar dos horrores do continente, a África é abençoado por incríveis praias de Dakar, Cape Town, Zanzibar, a Casablanca. Bantu é culturalmente diversificada e única marca de moda praia que acontece de estar na moda, e ao mesmo tempo serve de uma consciência social.
Embora Bantu é visto em pessoas de muitas esferas da vida dos surfistas, para fashionistas há duas coisas que todos eles têm em comum um amor para a praia ea vontade de contribuir para a mudança em África.
Sem comentários:
Enviar um comentário